Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pois é, "eu não imaginava..."

-

Antes de qualquer coisa, como a música sertaneja tem me conquistado cada vez mais! E não, não tenho vergonha de assumir isso haha xD

E durante esses dias, meses, enfim, todo esse tempo é incrível como muita coisa muda. Em grande parte pra melhor. Às vezes é melhor um tempo pra gente parar e refletir, sem pressa. Ver o que anda sobrando, ocupando espaço desnecessário... E que as chances devem ser dadas. A chance para sorrir mais, viver melhor, deixar valer a pena aquilo que você julgou não ter importância.
São coisas que só a gente sabe e isso já basta :)

Só sei que realmente Deus cuida de mim, mesmo quando eu não merecer. E que ele coloca momentos, pessoas e tudo mais nas nossas vidas para deixar o ar mais leve e fácil de se respirar. Obrigada Deus, mais uma vez por tudo :)


. "e se for de coração, deixem cuidar de você então..." ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário