Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Paciência tem limite?

-

Aiai, saber conviver com peças raras as vezes é triste. Exige muita paciência, concentração e saber contar até 3. Ou, no caso dela ser um tanto mais inoportuna do que as demais, saber contar até 100!

Sei que pode parecer exagero o que escrevo aqui, mas é que infelizmente, existem pessoas na face da terra que tem o puro prazer de atrapalharem sua vida. De se fazerem de almas inocentes e na primeira oportunidade, tentarem sempre passar na sua "vez".
Acho que todos já passaram por uma situação dessas, e se alguém, por acaso, saiu dessa saia justa sem muitas dores de cabeça, me explique como fazer. Porque reconheço e assino embaixo, o ditado que diz que "paciência tem limite". E a minha anda passando as barreiras já.

Enfim, sei que tenho andado estressada devido a isso, juro que tento não me deixar atingir, mas sou um ser humano e há certas horas que não tem como simplesmente fechar os olhos e fingir que nada anda acontecendo. Infelizmente, ainda não aprendi a controlar alguns dos meus impulsos. Mas prometo que tentarei, pois tenho consciência que a maior prejudicada nisso tudo serei eu.

Sem mais... por enquanto! ;}

Nenhum comentário :

Postar um comentário