Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cresça!

-

É, pra quem não aparecia há um mês, até que tá bom haha xD

Bom, essa semana aconteceram muitas coisas, mesmo parecendo pra mim que ela tenha passado muito rápido. Afinal, amanhã (hoje) já é sexta :D
Enfim, coisas boas aconteceram, algumas nem tanto. Mas que ao menos me serviram pra ver muita coisa. Uma delas que, crescer às vezes dói, é estranho, mas também é algo que não se pode evitar. E não é porque você "cresce" que tem que deixar de brincar, de falar besteiras, de correr atrás dos seus amigos, de bater (de brincadeirinha, claro xD ), enfim, o "crescer" que digo é de mentalidade mesmo, o de saber que a vida muda e que se você não se adaptar, acaba ficando pra trás. Perdido.

Engraçado. Perdi e ganhei tantas coisas. Antes sabia o que queria. Hoje, ainda sabendo o que quero, decidi perder, ou melhor, deixar de lado algo que aparentemente não está valendo a pena. Talvez perdendo também... Mas sinceramente acho que não. Ao contrário, tenho perdido muitas coisas continuando no mesmo rumo, por isso decidi seguir um outro caminho pra, quem sabe, ganhar meu prêmio no final :)

Uma coisa sei: o quanto é triste não saber o que se quer, ficar pulando de galho em galho sem ter a mínima noção do que vai encontrar pela frente. Talvez por medo. Ou talvez por burrice mesmo. No fundo, todos sabemos o que queremos. O problema é que poucos assumem para os outros e muito menos para si mesmo. Uma pena. Esses sim são os que mais saem perdendo. Decida-se. Antes de perder uma outra oportunidade.

Só tenho plena consciência de que não quero ser mais um desses. Pois sei o que desejo pra minha vida. Posso ter andando por um tempo por lados errados, mas agora não. Nesse momento em diante, mudo o rumo da minha história, para encontrar com o rumo de uma outra pessoa, quem sabe.

É triste você ver uma pessoa que acha que não precisa de ajuda, que julga pessoas sem se olhar para o próprio reflexo do espelho, sem querer assumir que sua vida não vai bem... enfim. Espero que um dia, venha a ver a vida como ela é e não se esconda mais atrás de máscaras. Principalmente a máscara do medo...



Nenhum comentário :

Postar um comentário