Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Reformulando.

-

Nossa, faz um século que não apareço por aqui e como ontem reclamaram disso pra mim haha xD
Bom, então lá vai..

A cada dia, a cada semana que passa, minha vida tem mudado e graças a Deus, pra melhor!
Percebo hoje em dia que nós sozinhos no mundo não somos nada. E que nada, absolutamente nada, substitui pessoas que te entendem, te acompanham a cada passo, riem com você, e sempre estão lá pra te mostrar que não está só e o quanto você é importante, do seu jeito.

São esses amigos que quero e vou conservar. Pessoas que gostam de você e se preocupam com o teu bem-estar devem ser realmente valorizadas, cuidadas como se fossem cristal. Só basta enxergá-las.
Pessoas novas, antigas e recém-chegadas. Só tenho a agradecer por cada uma delas que fazem muita diferença na minha vida e me dão alegria todos os dias :)

E andei pensando, com toda a correria que anda na minha vida, deixei muito a música de lado, principalmente meu violão. Meu antigo companheiro :/
E não me orgulho disso. Por isso, vou começar a me organizar e se tudo der certo, essa semana vou pegar e voltar a treinar não só ele, mas também minha guitarra haha :D
E claro, voltar a compor minhas músicas.

Enfim, são tantas coisas que como já é tarde, não vou escrever agora, que prefiro encerrar por hoje dizendo que se Deus quiser, em breve terei uma boa notícia, vou cruzar os dedos :D
..e pra terminar mesmo, de vez, agora, haha, um reflexão que achei muito bacana. Leia e reflita. Uma boa noite e uma ótima semana. Durmam bem e com Deus ;*

"Se você que ser feliz, mande embora seu 'severo juiz', ouça seu coração. Valorize o que sente e seja uma pessoa verdadeira. Assuma seus sentimentos. Só diga sim depois de sentir o que realmente quer. Não tenha receio de dizer não. Deixe de contar seus problemas aos outros e perguntar o que deve fazer. Confie em seus critérios. Você pode! Experimente." - Zíbia Gasparetto / Valorize

Tantas pessoas que escondem o que sentem, por puro medo. Medo esse que não leva a nada, só te faz perder a chance de ser feliz..


Nenhum comentário :

Postar um comentário